23/03/2016

Clínica da Família Victor Valla participa da Campanha do Dia do Orgulho SUS



A Secretaria Municipal de Saúde comemora, no dia 21 de março, a segunda edição do Dia do Orgulho SUS. A data foi criada por iniciativa do Conselho Municipal de Saúde, inspirada em uma ação iniciada na Inglaterra, o Change Day.

A campanha de mobilização, que vai de 14 até o dia 23, faz parte de um movimento global e voluntário em prol dos sistemas de saúde e busca marcar o compromisso de cada um para tornar a saúde pública melhor.

A campanha de 2015 consistiu em perguntar aos funcionários e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no município do Rio qual o compromisso de cada um por um SUS melhor. Em resposta, mais de 3,8 mil fotos foram publicadas no Instagram com compromissos para melhorar nosso sistema de saúde.

Neste ano, a SMS pretende aumentar esses números, contando ainda mais com a participação de profissionais que atuam no SUS e usuários, que podem participar compartilhando uma foto ou vídeo no Instagram com a hashtag #orgulhosus, explicando quais ações cada um faz no dia a dia para tornar o SUS melhor.






Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Dom Hélder Câmara, 1390 Fundos - Manguinhos

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 07h às 12h

Telefones

(21) 2201-4476

Tecnologia do Blogger.